quinta-feira

Toalha De Mesa Pintura em Tecido Flores Gérberas

Pintura em Tecido

A minha maior paixão na pintura em tecido, são as flores , quando tenho a opção de pintar uma peça grande como essa , aproveito para fazer o que mais gosto, criar novas misturas...curtir cada segundo...
pintura em tecido toalha de mesa
Ramo de flores , pintura em tecido Gérberas
pintura em tecido toalha de mesa
Ramo de flores para toalha de mesa , caminho de mesa ou pano de prato.
pintura em tecido ramo de flores

Pintura em Tecido

Toalha de chá pintura em tecido , com flores gérberas.


pintura em tecido risco para pintar flores

Pintura em Tecido

Risco desenho para pintura em tecido flores  gérberas
Folhas em base de marfim , sombras em verde musgo e verde bandeira , luzes em branco e detalhes em verde pântano , galhos em verde pântano e verde bandeira , com luzes em branco.
Folhinhas soltas em verde bandeira , verde musgo e branco,misturados.
Flores em rosa bebê , vermelho carmim e branco.
Miolo em amarelo ouro , cenoura , sépia e branco

9 comentários:

dulcineia vicencio disse...

Olá Claúdia
Ficaram maravilhosas as suas gerberas, aliás como ficam todos os seus trabalhos!! Parabéns pelo dom e pela perfeição!
Obrigada por partilhar o risco!!
Bjs e uma linda quarta-feira!
Dulcineia

Fabrícia disse...

amiga.. lindoooo demais amei

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Minha querida

Amei suas gérberas!!!!!!!!!!!!!!
Lindas como sempre,delicadas com vôce,parabéns
Adorei a vst,obrigado pelo carinho
Tenha uma linda e feliz semana
Bjss
Estou conseguindo colocar a lista de blogs.......eu ainda sou nova aprendo rsrsrsr

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Que mãos abençoadas heim???Quanta coisa linda vc faz amiga. Adorei...Bjimmmmm

Unknown disse...

muito talento!!

alessandra-rubens@hotmail.com

Unknown disse...

lindo

alessandra-rubens@hotmail.com

MARIA REGINA MORGADO disse...

Me apaixonei por esse trabalho. Belíssimo. Parabéns!

Tenha um Final de Semana de muitas bençãos!

Paula Cabral disse...

Cláudinha,
Lindo, lindoooooooooooooooooooo... Fiquei com vontade de fazer...
Beijinhos e BOA semana.

Anônimo disse...

Amei..muito lindo.. So faltou um crochezinho..verde-claro...ficaria mais lindo ainda...

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!